CI

Bayer CropScience marca presença na Expoprag 2014

Empresa apresentará soluções e serviços para o controle de pragas


Empresa apresentará soluções e serviços para o controle de pragas, com destaque para o pré-lançamento do novo raticida da Bayer e do programa BayPremium
 
Entre os dias 24 e 26 de setembro, a Bayer CropScience estará presente na 18ª Expoprag, maior evento na área de controle de pragas da América Latina. Neste ano, as soluções e os serviços da companhia serão expostos em um stand que contará com a presença das equipes de Marketing, Vendas e Pesquisa. Entre os destaques que serão apresentados estão o programa de fidelização BayPremium e o pré-lançamento do raticida Rodilon Soft Bait.

Segundo Luciana Freitas, coordenadora do Programa Proteção Bayer, o objetivo da empresa é aproveitar a Expoprag para divulgar seu portfólio ao público presente no evento. “Pretendemos mostrar as soluções da marca para as empresas controladoras de praga, além de outros participantes, como formadores de opinião, acadêmicos e integrantes de conselhos regionais que atendem o setor”, explica. 

Durante o evento, a Bayer CropScience apresentará a solução Rodilon Soft Bait, novidade destinada a ratos, ratazanas e camundongos, com formulação inovadora em forma de isca fresca, extremamente palatável devido aos seus ingredientes de alta qualidade alimentar, textura e mistura de isca. Esta combinação oferece desempenho superior aos raticidas já existentes no mercado, apresentando grande aceitação para consumo dos roedores e rápida diminuição da praga. Além disso, o produto possui alto desempenho no controle de espécies resistentes, podendo ser aplicado em dose única, e suporta altas temperaturas. 

A novidade deve estar disponível no mercado entre o final de 2014 e o início de 2015. “O objetivo é apresentá-lo ao nosso público-alvo, que são desinsetizadoras que atendem ambientes com alta infestação de roedores, em locais de muita oferta de alimentos, como por exemplo as indústrias alimentícias e os centros de armazenamento”, finaliza a coordenadora do Programa de Proteção Bayer.

Comprometida em ajudar seus parceiros na busca de respostas e soluções, a Bayer CropScience realizará no dia 23 de setembro um workshop pré-Expoprag sobre o mercado de controle de pragas urbanas. Voltado para os participantes do programa BayPremium, o evento abordará como tema geral “Gestão para Encantar seus Clientes”. Os palestrantes convidados são Luciano Thomé e Castro, autor de nove livros em temas de Marketing, Estratégia, Administração e Técnicas de Vendas, e Paulo Henrique Costa, engenheiro agrônomo e coordenador de Projetos e analista setorial do Mercado de Controle Profissional de Pragas.

Serviço:
EXPOPRAG 2014 – Congresso Internacional de Controle de Vetores e Pragas
Data: 24 a 26 de Setembro 
Horário: das 13h às 20h 
Local: Centro de Convenções Frei Caneca 
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo (SP)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.