CI

Bayer CropScience marca presença no InsectShow

Evento acontece entre os dias 23 e 24 de julho



A empresa oferece aos participantes do evento palestra sobre excelência no manejo de pragas da cana-de-açúcar e traz ainda como destaque o inseticida Curbix
 
A Bayer CropScience participa do 10º Seminário sobre Controle de Pragas da Cana - InsectShow,  que tem como objetivo divulgar  procedimentos para controle de pragas da cana de açúcar e apresentar casos de controle químico, biológico e cultural.  O evento acontece entre os dias 23 e 24 de julho, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto.

No primeiro dia do InsectShow, o Agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da Bayer CropScience, Augusto Monteiro, ministrará a palestra intitulada de “Excelência no Manejo de Pragas da Cana”, em que explicará a importância do conhecimento sobre as pragas, os fatores que influenciam sua presença na lavoura e as principais formas de manejo para o controle das cigarrinhas das raízes – uma das principais pragas da cana-de-açúcar. Outro destaque da empresa no evento é a apresentação  dos benefícios e desempenho do inseticida Curbix®, que possui rápida ação e maior período de controle. 

“Para a Bayer CropScience esta é uma ótima oportunidade de apresentar as nossas soluções para o controle de pragas e as eficientes formas de manejo no setor canavieiro, levando em consideração as necessidades do produtor brasileiro”, finaliza Monteiro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.