CI

Bayer entrega donativos do Projeto Muito Leite, Muita Alegria no RS

A Unidade Bovinos da Bayer Saúde Animal, em parceria com a Cooperativa Piá, promoveu no final de junho a entrega de donativos do projeto Muuuito Leite, Muuuita Alegria, na cidade de Nova Petrópolis/RS


A Unidade Bovinos da Bayer Saúde Animal, em parceria com a Cooperativa Piá, promoveu no final de junho a entrega de donativos do projeto Muuuito Leite, Muuuita Alegria, na cidade de Nova Petrópolis/RS.

Os cerca de 1.500 litros de leite arrecadados foram doados ao Hospital Nova Petrópolis, que possui como mantenedora a Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas, uma entidade beneficente de assistência social. Além disso, a Cooperativa Piá ofereceu ao Hospital o trabalho de uma nutricionista, para auxílio no preparo de um cardápio que utilize o leite doado. A data da entrega foi escolhida por coincidir com a realização da Agroshow 2010 (24 a 27 de junho), que é considerada a maior feira de agricultura familiar do Brasil e é organizada a cada dois anos pela Cooperativa Piá, uma das líderes no mercado de lácteos na região sul do país. O Projeto Muuuito Leite, Muuuita Alegria foi divulgado durante a Feira, tanto no estande da Bayer quanto no espaço institucional da Cooperativa. “Foi uma oportunidade de mostrar esta ação solidária a milhares de pessoas que estiveram presentes ao evento”, declarou Júlio Martino, representante comercial da Bayer Unidade Bovinos.

Projeto - Criado em 2005, tem como objetivo reforçar a parceria com as cooperativas do setor lácteo e permitir que o leite, importante aliado na alimentação saudável e completa, faça parte do cardápio das comunidades de baixo poder aquisitivo. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.