CI

Bayer faz palestra em Alagoas sobre mastite bovina

Na oportunidade, será lançado o novo produto da Bayer, Supronal L


No Dia Mundial do Leite, comemorado nesta sexta-feira (01-06), a Bayer realizará a palestra “Mastite Bovina e período correto para secar vacas”, em evento realizado na Associação dos Produtores de Leite de Major Isidoro, no município de Major Isidoro, em Alagoas.

Na palestra, que será ministrada pelo veterinário da Bayer, Carlos Augusto de Melo Corrêa, às 9h, será lançado o novo produto da Bayer, Supronal L, uma nova opção no controle da mastite. Na oportunidade também será apresentada a linha de antimastíticos e o produto Baymec Prolong da empresa aos pecuaristas da região.

Por Major Isidoro ser uma importante Bacia Leiteira do nordeste brasileiro, Carlos Augusto acredita que um bom desempenho na palestra poderá acarretar em ótimas parcerias para a empresa. “Por ser uma região importante na produção de leite, vamos aproveitar para reforçar os laços com os pecuaristas e fortalecer a marca e os produtos das Bayer”, completa.

A expectativa da organização é receber 300 produtores da região e cidades circunvizinhas. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.