CI

Bayer lança linha Nutricare na FIPPA

Evento ocorre entre os dias 21 e 23 de julho



Empresa aproveita potencial do evento para expor sua linha de produtos e exibir o seu lançamento na área de suplementos nutricionais para pets
 
A Saúde Animal da Bayer HealthCare marcará presença na primeira edição da FIPPA – Feira Internacional de Produtos para Pequenos Animais, que acontece entre os dias 21 e 23 de julho, das 9h às 19h, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. No lounge especialmente montado para receber os médicos veterinários participantes do Congresso Paulista de Veterinários de Pequenos Animais, a Saúde Animal apresentará o lançamento de Nutricare, sua nova linha de suplementos nutricionais que possui formulação rica em elementos essenciais que melhoram a condição física de cães e gatos.
  1.  
A linha Nutricare é composta pelas versões “Vitaminas e Minerais” que é rica nesses nutrientes e em aminoácidos em uma combinação que promove o crescimento saudável e auxilia em situações de deficiência nutricional ou em fases de alta demanda; “Ômegas”, composto por ácidos graxos e ômega 3 e 6, que melhoram a pelagem e a recompõem a deficiência desses elementos; “Condroitina e Glicosamina” que beneficia a condição física e atua na manutenção da atividade em cães de qualquer idade; além da opção “Cálcio”, que também pode ser administrado em gatos e traz em sua composição esse nutriente e o fósforo, que favorece períodos como gestação e lactação ou quando o animal está em um estado nutricional inadequado.
Na ocasião, a Saúde Animal também irá expor no espaço as principais marcas de seu portfólio como Advantage® Max3, Advocate®, Profender® SpotOn e os líderes de mercado Drontal® e Baytril®.
 
Comodidade para os visitantes do estande

      A interatividade e a comodidade são as principais marcas do estande da Saúde Animal da Bayer HealthCare na FIPPA. Os visitantes do espaço exclusivo poderão usufruir de serviços gratuitos como rede Wi-Fi e massagem relaxante. “Nossa infraestrutura é voltada para recepcionar bem nossos clientes e convidados, uma vez que esta é uma importante oportunidade para apresentarmos a esse público o nosso portfólio, que é composto por produtos que previnem doenças e protegem a saúde de cães e gatos”, afirma Ana Letícia Gulin, coordenadora técnica da Saúde Animal da Bayer HealthCare.
 
Serviço
FIPPA – Feira Internacional de Produtos para Pequenos Animais
Entre os dias 21 e 23 de julho, das 9h às 19h
Palácio das Convenções do Anhembi - São Paulo/SP
Estande da Bayer com serviços gratuitos como rede Wi-Fi e massagem relaxante
 
Sobre a Saúde Animal, da Bayer HealthCare

Proteger os animais e beneficiar as pessoas. É com esta missão que a Bayer pesquisa e desenvolve desde 1919 produtos farmacêuticos e de higiene para uso veterinário tanto para animais de companhia, quanto para animais de produção. Atualmente, aproximadamente 100 diferentes produtos são comercializados ao redor do mundo. No Brasil, a área de Saúde Animal atua em duas unidades de negócios: Animais de Companhia (cães e gatos) e Animais de Produção (Aves; Suínos e Aquacultura e Bovinos).

No segmento de Animais de Companhia, a Bayer oferece soluções eficazes e práticas para a saúde e bem-estar dos pets. As combinações inteligentes da Saúde Animal permitem que os consumidores adquiram produtos que proporcionam um tratamento veterinário amplo contra parasitas, infecções e doenças dermatológicas, e com isso, previnem doenças e protegem a saúde dos pets.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.