Bayer lança produto Bactrosina Suína em Goiânia

Agronegócio

Bayer lança produto Bactrosina Suína em Goiânia

O evento escolhido para o lançamento é a 10ª Rodada Goiana de Tecnologia e Manejo de Suínos
Por: -Redação
59 acessos

Para a “10ª Rodada Goiana de Tecnologia e Manejo de Suínos”, em 1º de dezembro, a Bayer Aves e Suínos lançará o mais novo produto de sua linha – o Bactrosina Suína em frasco 50ml. O evento será no Auditório da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), do Parque Agropecuário Pedro Ludovico Teixeira – Goiânia (GO).

De acordo com Cleyson Damião, representante de vendas da Bayer, o produto é indicado para o tratamento de infecções contra bactérias gram-positivas e gram-negativas. Para orientar o suinocultor, a equipe da Bayer e o representante da distribuidora CESARO, regional Goiás e Distrito Federal, estarão no estande à disposição dos visitantes para instruir no uso e tirar dúvidas sobre a nova dosagem.

Segundo a Associação Goiana de Suinocultores (AGS), a 10ª RGTMS, pretende mostrar alguns caminhos para produtores e técnicos optarem por soluções, de acordo com as suas condições e regiões. AGS aposta na possibilidade de viabilizar a produção e comercialização com tecnologia adequada e preços justos.

Para maior reflexão dos assuntos ocorrerão diversas palestras e troca de experiências diante de novas técnicas de produção que resultem no menor custo e maior produtividade, além de um importante intercâmbio profissional técnico-científico, na perspectiva de crescimento econômico e o congraçamento dos produtores e profissionais da Suinocultura. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer Aves e Suínos.

A programação preliminar do evento e mais informações está no site www.ags.com.br.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink