CI

Bayer leva conhecimento técnico e inovações aos pecuaristas de leite do MT

Mais de 100 produtores dos municípios de Novo Mundo e Carlinda participaram do evento


A Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos – está presente em diversos municípios produtores de leite do MT. Dessa vez, mais de 100 produtores de Carlinda e Novo Mundo receberam orientações para agir de forma correta diante de problemas sanitários do rebanho e buscar a contínua melhoria da produção nas suas propriedades. Em Carlinda, a parceria foi com a Agrícola Cachimbo e em Mundo Novo, foi com a Casa do Produtor.


O médico veterinário da Bayer, Danilo de Oliveira, realizou nesses municípios o Dia de Soluções Bayer com palestras técnicas, espaço para debates e dúvidas. Segundo ele, esses encontros são extremamente proveitosos e uma necessidade dessas regiões. “Houve participação ativa da plateia, discussões sobre o desenvolvimento de bezerros e troca de conhecimento entre os presentes. O mais importante é que os pecuaristas se identificaram com o tema, pois se trata de algo que realmente faz parte do dia a dia. Nosso objetivo é trazer soluções para viabilizar cada vez mais o negócio do nosso parceiro”, ressalta Danilo.

Para o gerente da Agrícola Cachimbo de Carlinda, Rogélio Aparecido, o evento foi de grande importância, porque os questionamentos dos produtores foram sanados. “No final todos pediram para realizarmos novos encontros, trazendo novidades e qualidade de informações como foi este!”, conclui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.