CI

Bayer leva inovação e novas soluções para a região Centro-Oeste na AgroBrasília

Lançamentos e projetos são apresentados no Espaço Bayer que traz a mesma experiência imersiva da plataforma virtual


Foto: Divulgação

A multinacional de saúde e nutrição Bayer volta a marcar presença na AgroBrasília, tradicional evento agrícola do Centro-Oeste que ocorre entre os dias 17 e 21 de maio. A companhia levará para a feira na capital do país soluções para apoiar os produtores da região e novidades sobre modelos de negócio que estão sendo preparados para o futuro. 

Esta será a primeira edição da feira com programação presencial desde o início da pandemia —discussões e atividades também serão transmitidas online pelo organizador. O evento permitirá que a Bayer compartilhe com os agricultores todos os avanços em soluções do plantio à colheita, como biotecnologias inéditas para milho e soja, novidades em proteção de cultivos e inovações digitais, desenvolvidas para contribuir para uma agricultura mais produtiva e sustentável.

“Mesmo em um cenário repleto de incertezas devido à COVID-19 e a questões conjunturais, continuamos investindo cerca de € 2 bilhões por ano globalmente em pesquisa e desenvolvimento para seguir entregando inovação, atendendo às necessidades das propriedades rurais, lavouras e solos de nossos clientes”, diz Fábio Prata, diretor de portfólio de proteção de cultivos da Bayer para a América Latina. “Na AgroBrasília, teremos a oportunidade de mostrar de perto como estamos trazendo inovações que permitam produzir mais por hectare e reduzam o impacto ambiental, auxiliando o agricultor em uma tomada de decisão mais inteligente e eficiente no campo”, ressalta. 

Os visitantes da AgroBrasília 2022 poderão conferir todas essas inovações no Espaço Bayer, que ganha uma versão física na feira após ser lançado em 2021 no mundo virtual, com o objetivo de oferecer uma experiência imersiva e totalmente customizada a partir das necessidades e peculiaridades de cada produtor. No evento, será possível participar de ativações que abordam produtos e serviços, através de experiências únicas e inovadoras para expandir o conhecimento dos visitantes sobre o portfólio Bayer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.