CI

Bayer marca presença na Agroleite 2008

A empresa apresenta no evento os lançamentos e os produtos destinados a gado de leite


A Unidade Gado de Leite da Bayer HealthCare marca presença na 8ª edição da Agroleite, que teve início nessa terça-feira (12) e segue até o próximo sábado (16), no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR). Um dos maiores eventos nacionais dedicados à cadeia produtiva do leite, a Agroleite reúne cerca de 720 animais das raças Holandesa, Jersey, Pardo Suíço e Simental.


No estande da Unidade Gado de Leite da Bayer, em parceria com a Cooperativa Castrolanda, o produtor rural conhecerá os lançamentos e os produtos destinados a gado de leite, além de esclarecer dúvidas com a equipe de profissionais da Bayer. Entre os lançamentos mais recentes estão Kinetomax, o último lançamento da Bayer para bovinos, e Catosal B12.

Indicado para aumentar a força muscular em animais saudáveis, Catosal B12 é o único fortificante para bovinos com 10% de fósforo orgânico e vitamina B12. Também é indicado para anemia de bezerros, animais convalescentes ou fracos, tratamento da esterilidade, deformação do esqueleto, além de atuar como complemento de cálcio e magnésioterapia em casos de tetania e paresia.

Kinetomax possui a fórmula BAYK9 (tecnologia Bayer), que permite uma rápida recuperação dos animais com uma única aplicação. Diferentemente dos antibióticos de longa ação, Kinetomax não precisa de um período longo de permanência no organismo animal, pois sua ação depende da elevada concentração que atinge em um curto período de tempo. É indicado para o tratamento de uma gama enorme de infecções em bovinos: doenças entéricas, das vias respiratórias, das vias geniturinárias, de umbigo, mastites, de cascos, afeições cutâneas, septicêmicas, pós-operatório, metrite e mastite. O período de carência para o consumo de leite é de apenas 3 dias.


A abertura oficial da Agroleite 2008 acontece nesta terça-feira às 16:30h. Mais de 50 mil visitantes são esperados para as palestras, leilões, torneio leiteiro e dinâmica de campo. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer HealthCare.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.