CI

Bayer marca presença na Exporural 2008

A empresa leva ao evento sua linha de produtos para gado de corte, como o Baymec Prolong, Kinetomax, entre outros


A Unidade Gado de Corte da Bayer Saúde Animal estará na Exporural 2008, a 2ª maior feira da Bahia, que acontece entre os dias 9 e 17 de agosto, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador (BA).

A Unidade Gado de Corte da Bayer HealthCare, em parceria com a Só Sementes, terá um estande na 10ª edição da Feira. O público, estimado em 300 mil pessoas, poderá conhecer e esclarecer dúvidas sobre os principais produtos Bayer para gado de corte, como o Baymec Prolong, Kinetomax, entre outros.


Kinetomax possui a fórmula BAYK9 (tecnologia Bayer), que permite uma rápida recuperação dos animais com uma única aplicação. Diferentemente dos antibióticos de longa ação, Kinetomax não precisa de um período longo de permanência no organismo animal, pois sua ação depende da elevada concentração que atinge em um curto período de tempo. O período de carência para o consumo de carne é de 14 dias.

Já o Baymec Prolong, controla e trata verminoses gastrintestinais e pulmonares, bernes, piolhos, sarnas e auxilia no controle do carrapato dos bovinos, além de prevenir as bicheiras no umbigo e feridas de castração dos bezerros. Também é indicado para o tratamento de suínos para o controle e tratamento das verminoses gastrintestinais, pulmonares e renais, piolhos e sarnas. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer.


Serviço:

Exporural: Feira Nacional Agropecuária
Data: 09 a 17 de agosto de 2008
Local: Parque de Exposições Agropecuárias – Salvador (BA)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.