CI

Bayer marca presença no 4º Leilão Anual Agrindus

Evento acontece na Fazenda Santa Rita em Descalvado (SP)


A Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos – é parceira da quarta edição do Leilão Anual Agrindus, evento que será realizado no dia 13 de abril, na Fazenda Santa Rita, em Descalvado (SP).

O leilão oferecerá fêmeas jovens livres da tristeza parasitária bovina e diferenciadas em carga genética. Serão leiloados 200 animais selecionados, entre eles bezerras, novilhas e vacas jovens, filhas por TE e FIV das principais doadoras de embrião e de touros top do sumário da raça Holandesa ou Gir, acasaladas por marcadores moleculares e avaliações genéticas e genômicas.

O diferencial da edição deste ano do Leilão Agrindus será o “Farm Tour Técnico”, no qual algumas tecnologias serão apresentadas em estações dentro das instalações da Fazenda.  “Essa é uma oportunidade técnica para o criador que comparecer na Fazenda Santa Rita no período da manhã, de conhecer nossas instalações e as novidades dos nossos parceiros fornecedores”, afirmou Roberto Jank Jr., diretor presidente da Agrindus.
Durante o evento, a Bayer estará à disposição para apresentação de toda a linha de produtos. “A empresa se orgulha em apoiar a Agrindus na realização desse leilão”, afirmou a promotora técnica de vendas da Bayer, Fernanda Baptistella.

Ainda segundo Roberto Jank Jr., a parceria com a Bayer reforça o interesse mútuo na aplicação de tecnologias modernas, que ofereçam mais segurança na sanidade dos animais e melhores resultados no negócio. “Considero um jogo de ganha-ganha, na qual ambas as empresas atingem seus objetivos técnicos com o sucesso dos produtos propostos utilizados”, afirmou.
 
4º Leilão Anual Agrindus

Data e horário: 13 de abril às 14h.
Local: Fazenda Santa Rita. Rodovia SP 215, km 131, Descalvado (SP).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.