CI

Bayer no 4º Seminário Nacional de Tomate de Mesa

A empresa mostrará suas soluções integradas que contribuem para que os produtores de tomate possam produzir de maneira sustentável


A Bayer CropScience participa pela primeira vez do Seminário Nacional de Tomate de Mesa, que está sendo realizado em Campinas (SP), nos dias 23 e 24. A empresa mostrará suas soluções integradas que contribuem para que os produtores de tomate possam produzir de maneira sustentável. Além de tecnologias para o manejo das lavouras de tomate, a Bayer, por meio de sua rede de distribuição focada nas principais regiões produtoras da cultura, fornecerá durante o evento orientações, assistência técnica e suporte que podem contribuir para o desenvolvimento das lavouras de tomate e para a qualidade do fruto final.

Os tomaticultores poderão conversar com a equipe de especialistas da Bayer CropScience sobre as soluções oferecidas pela empresa. Entre os destaques da empresa para o evento está o programa PINBa – Prevenção Integrada Bayer, que disponibiliza soluções preventivas para o manejo de pragas e doenças que podem comprometer a produtividade e a qualidade das lavouras de tomate.

“O Seminário Nacional de Tomate de Mesa é uma ótima oportunidade para os produtores adquirirem conhecimento sobre o que há de mais tecnológico e novo no mercado. Por isso, a Bayer CropScience focará sua participação não só na apresentação de novas tecnologias, mas também na orientação e assistência técnica, esclarecendo dúvidas, oferecendo suporte e auxiliando o tomaticultor a produzir mais e melhor”, destacou Fábio Maia, gerente de Cultura Hortifrúti da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.