CI

Bayer participa do II Congresso ANDAV e Agrinsumos&Induspec

Empresa apresentará os benefícios e vantagens de ser um distribuidor BCS, contribuindo para o desenvolvimento do negócio


Empresa apresentará os benefícios e vantagens de ser um distribuidor BCS, contribuindo para o desenvolvimento do negócio

Apresentar os benefícios e vantagens de ser um distribuidor da Bayer CropScience. Este será o foco da empresa durante o II Congresso ANDAV e Agrinsumos&Induspec, maior encontro de distribuidores de insumos agropecuários do Brasil, que acontece de 7 a 9 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento pretende discutir os principais desafios que os distribuidores de insumos enfrentam na gestão dos negócios.

Com o objetivo de reforçar para o público presente o compromisso com a rede de distribuidores, participam desta edição as três unidades de negócios da empresa: BioScience (sementes e traits), Proteção de Cultivos (defensivos agrícolas) e Saúde Ambiental.

“Nosso foco é estabelecer a geração de valor, por meio de soluções inovadoras para os nossos clientes e a nossa rede de distribuição é fundamental para que estes clientes obtenham o que há de melhor nos segmentos que atuamos. A nossa participação no Congresso ANDAV e Agrinsumos&Induspec é uma oportunidade ímpar para que possamos mostrar nossa diferenciada estratégia de distribuição e apresentar uma cesta de benefícios que contribui para o desenvolvimento do negócio do distribuidor Bayer CropScience”, destaca Ivan Moreno, gerente de Estratégia de Distribuição da empresa.

Além da estratégia de distribuição da Bayer CropScience, os participantes do Congresso poderão conhecer um pouco mais sobre as soluções agrícolas da empresa e a linha de produtos de uso não agrícola (Saúde Ambiental) e serviços voltados ao controle profissional de pragas urbanas, reflorestamento e grãos armazenados.

Durante o evento, a Bayer CropScience realizará a primeira reunião do Conselho Consultivo de Distribuidores, iniciativa da empresa que reunirá os distribuidores de sua rede com o objetivo de discutir estratégias de negócios e trocar experiências. Atualmente, a empresa conta com aproximadamente 400 distribuidores espalhados por todo o Brasil.
 
Serviço

2ª Agrinsumos & Induspec Expo&Business
Transamerica Expo Center – São Paulo / SP
Data: 07 a 09 de Agosto de 2012
Horário: das 10h às 20h.
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 / São Paulo – SP.
www.agrinsumoseinduspec.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.