Bayer participa do mais importante evento da suinocultura, o IPVS 2014
CI
Agronegócio

Bayer participa do mais importante evento da suinocultura, o IPVS 2014

Empresa promove o 5° Simpósio Internacional de Suinocultura Bayer
Por:

A Bayer participou do mais importante encontro da suinocultura mundial, o 23º The International Pig Veterinary Society (IPVS 2014), que aconteceu de 8 a 11 de junho no Moon Palace Resort, em Cancun, no México, com o objetivo de fortalecer parceria técnica com seus clientes. "Este evento proporciona a possibilidade de atualização profissional, além de promover uma importante rede de contatos", avalia a coordenadora Técnica da Unidade de Negócios Aves, Suínos e Aquacultura, Eliana Dantas.

O IPVS 2014 contou com a presença de mais de 2.200 pessoas vindas de 54 países diferentes. A maioria dos países produtores de suínos esteve presente, o que é muito importante, já que o objetivo do IPVS é incentivar pesquisas e promover o desenvolvimento da suinocultura.

“Participar do IPVS é uma oportunidade importante para confraternizar, desenvolver relacionamento com especialistas internacionais e se fortalecer profissionalmente. Por isso nós, da Bayer, apoiamos o evento e a participação de clientes aqui”, ressaltou o gerente da unidade de negócios da Bayer, Rogério Petri.

5° Simpósio Internacional de Suinocultura Bayer, que antecedeu o IPVS 2014, reuniu profissionais de 15 países

Na programação do 5° Simpósio Internacional Bayer de Suinocultura, evento que antecedeu o início do IPVS 2014, a Bayer reuniu profissionais de 15 países no pré-congresso que contou com mais de 250 participantes dos EUA, América Latina, Europa e Ásia. O evento foi realizado no Now Jade Hotel, em Cancun, México com a presença de especialistas de diversos países. O pré-congresso debateu atualizações em PED, Biossegurança, Bem-Estar Animal e a ação do Kinetomax no controle de Haemophilus parasuis.

Rogério Petri, gerente da Unidade de Negócios na Bayer Aves e Suínos, destaca a realização do pré-congresso e a participação no IPVS. "Este é o mais importante evento da suinocultura mundial. E uma ótima oportunidade para discutir assuntos de interesse mundial, especialmente sanitários como PED. O principal objetivo é confraternizar com amigos e clientes. A Bayer é uma das principais empresas farmacêuticas suínas, estamos investindo e continuaremos investindo para fortalecer ainda mais nossa atividade.”

Segundo Eliana Dantas, um dos focos da Bayer no evento foi a troca de conhecimentos "Promovemos um pré-congresso para discutir atualização em enfermidades e manejo como PEDv, biossegurança, com destaque para Kinetomax no controle do Haemophilus parasuis e bem-estar animal.

Paralelo ao IPVS, a Bayer realizou no dia 09 de Junho a Palestra Satélite, com um debate sobre o uso da sanidade como ferramenta para melhorar o desempenho do plantel. “O encontro debateu sanidade, que é um dos grandes desafios da atividade. Foi muito importante à troca de experiência e saber como outros países enfrentam este desafio”, disse médico veterinário Joseph Connor.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink