Bayer promove encontro de médicos veterinários em Minas Gerais
CI
Agronegócio

Bayer promove encontro de médicos veterinários em Minas Gerais

Durante o Encontro, médicos veterinários, estudantes e profissionais ligados à bovinocultura receberam informações sobre a utilização dos produtos Bayer
Por: -Janice
Com o objetivo de promover a atualização e reciclagem de conhecimentos em clínica veterinária de bovinos, a troca de informações entre profissionais da área e a difusão de novas tecnologias aplicadas na prevenção e no tratamento dos distúrbios metabólicos em vacas leiteiras, a Unidade Bovinos da Bayer Saúde Animal promoveu em setembro o II Encontro Bayer dos Médicos Veterinários da Zona da Mata Mineira, em Matias Barbosa/MG.

Realizado em parceria com a Sociedade dos Médicos Veterinários da Zona da Mata (Somvemata), o evento abordou o tema “Transtornos clínicos no periparto de vacas leiteiras e os impactos na eficiência produtiva”, com palestra ministrada pelo médico veterinário e professor da Universidade Federal de Pelotas/RS (UFPel), Marcio Nunes Corrêa. “Nossa intenção foi promover a educação continuada de profissionais ligados à bovinocultura, reforçando conceitos e apresentando novas tecnologias”, explicou o representante técnico de vendas da Bayer, Rômulo Antônio Mendes Júnior.

Durante o Encontro, médicos veterinários, estudantes e profissionais ligados à bovinocultura receberam informações sobre a utilização dos produtos Bayer. Também foi feita uma abordagem especial sobre a utilização do CATOSAL B12 e sua eficiência na solução dos distúrbios metabólicos em vacas leiteiras como cetose, hipocalcemia, retenção de placenta e outros.

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer Saúde Animal - Unidade Bovinos.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink