CI

Bayer promove palestra ‘Uso responsável de Antibióticos’

O evento teve o objetivo de ressaltar a importância do uso responsável dos antibióticos, e promover a atualização técnica dos convidados


A Bayer Aves e Suínos, através do Programa de Educação Continuada Bayer realizou no dia 04 de julho em Lajeado/RS e no dia 05 em Carlos Barbosa/RS a palestra ‘Uso responsável de Antibióticos’, para a empresa Avipal e o Grupo Duox.

O Prof. Dr. Paulo Lourenço da Silva da Universidade Federal de Uberlândia/MG ministrou a palestra para profissionais da área de avicultura e controle de qualidade de aves e suínos, da região.

Além dessa palestra, os participantes puderam conhecer melhor e tirar suas dúvidas sobre o uso do Baytrilâ, com o gerente da Bayer Aves e Suínos, Rogério Petri.

O evento teve o objetivo de promover a atualização técnica dos convidados, e ressaltar a importância do uso responsável dos antibióticos. A Bayer apresentou também as atualizações em relação à pesquisa e utilização do Baytrilâ, o primeiro antibiótico à base de Enrofloxacina, lançado no mercado. As Informações recebidas são da assessoria de imprensa da Bayer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.