CI

Bayer promove palestra sobre inovações na pecuária

Com o intuito de atualizar os produtores sobre as novas tecnologias disponíveis na pecuária de corte, a Unidade Gado de Corte da Bayer HealthCare promoveu uma palestra sobre as inovações do setor em Nova Andradina (MS)


Com o intuito de atualizar os produtores sobre as novas tecnologias disponíveis na pecuária de corte, a Unidade Gado de Corte da Bayer HealthCare promoveu uma palestra sobre as inovações do setor em Nova Andradina (MS).

A Bayer, em parceria com a ViaCampus, reuniu cerca de 50 produtores rurais para a palestra de João da Silva Dias Neto, médico veterinário e promotor técnico de vendas da Unidade. “Procuramos dividir nosso conhecimento com os pecuaristas a fim de melhorar, cada vez mais, a pecuária na região”, afirma.

Durante o evento, os produtos Baymec Prolong (endectocida completo de ação prolongada) e Kinetomax (antibiótico de dose única que possui a exclusiva fórmula BAYK9) ganharam destaque. “São produtos inovadores para a pecuária moderna”, diz João. Após a palestra, foi oferecido jantar aos participantes. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer HealthCare.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.