Bayer realiza treinamento no Rio Grande do Sul

Agronegócio

Bayer realiza treinamento no Rio Grande do Sul

A região da 4ª Colônia é importante na agropecuária, com destaque para a produção de leite
Por: -Silvano
163 acessos

A Bayer Bovinos de Leite realizou em parceria com dez empresas revendedoras da 4ª Colônia/RS, um treinamento sobre estratégias de combate a infecções bacterianas em bovinos, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Faxinal do Soturno, no Rio Grande do Sul.

O treinamento, realizado no dia 9 de agosto, contou com a participação de proprietários, balconistas e veterinários das principais revendas da região e visou proporcionar uma maior identidade da empresa junto aos seus clientes. Em palestra ministrada pelo representante da Bayer, Humberto Luiz Calefi, e focada na Linha FAP de antibióticos, cerca de 25 pessoas receberam dicas de como aperfeiçoar as equipes técnicas e de vendas da 4ª Colônia em um assunto muito desejado pelos representantes da região: “Infecções Bacterianas em Bovinos”.

“Foi uma iniciativa pioneira de grande sucesso”, afirma Humberto sobre o evento que teve presença de diversas revendas da 4ª Colônia. O encerramento aconteceu com um jantar servido a todos os convidados.

A região da 4ª Colônia que abrange os municípios de Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Nova Palma, Pinhal Grande, Silveira Martins, São João do Polêsine e partes dos atuais municípios de Santa Maria (Arroio Grande e Itaára) e de Restinga Seca (Três Vendas, São Rafael, Santuário e Várzea do Meio), é importante na agropecuária, com destaque para a produção de leite. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink