Bayer reúne líderes mundiais para discutir sanidade da suinocultura

Agronegócio

Bayer reúne líderes mundiais para discutir sanidade da suinocultura

Encontro aconteceu na China
Por: -Marianna
1081 acessos
A Bayer Saúde Animal promoveu, em março, o 3º encontro "Bayer Animal Health Global Swine Expert Panel Meeting", com a presença dos líderes na área de sanidade dos principais países produtores de suínos, destacando-se Estados Unidos, Brasil, China, Itália, Dinamarca, Alemanha.

Realizada na cidade de Hangzhou, na China, a reunião faz parte de um plano bem definido pela companhia, onde são discutidos os gaps em termos de manejo, tendências e tratamento de doenças, doenças emergentes, além da estratégia da companhia por meio de seus produtos e serviços.

O Brasil foi representado por Rogério Petri, gerente da Unidade Aves e Suínos e por Dr. Ricardo Soncini, representante KOL (Key Opinion Leader) do Brasil. "É uma ótima oportunidade de discutir temas importantes, estreitar relacionamentos e mostrar que a Bayer está disposta a investir na área de suínos", declara Rogério Petri, que ressalta o resultado positivo do evento. “Conseguimos elaborar estratégias regionalizadas (Américas/Europa/Ásia), além de construir um relacionamento de grupo que no futuro poderá ser utilizado nos eventos da Bayer.”

Os participantes tiveram a oportunidade de visitar granjas de suínos e conferir a realidade de campo do principal país produtor suinícola.

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer Saúde Animal – Unidade Aves e Suínos.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink