CI

Bayer Saúde Animal amplia parcerias na Bahia

Unidade Bovinos da Bayer Saúde Animal, em associação com o Grupo Só Sementes, participou da XIII ExpoRural 2009, que aconteceu de 01 a 09 de agosto


Para fortalecer o relacionamento com o mercado regional e firmar parcerias com pecuaristas e veterinários, a Unidade Bovinos da Bayer Saúde Animal, em associação com o Grupo Só Sementes, participou da XIII ExpoRural 2009, que aconteceu de 01 a 09 de agosto, no Parque de Exposições em Salvador/BA. No estande do Grupo Só Sementes, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer, por meio da equipe técnica, os produtos de alta tecnologia e qualidade exclusivos da Bayer Saúde Animal, como Kinetomax, Baymec Prolong, Catosal, entre outros. Os visitantes contaram ainda com promoções exclusivas na compra dos produtos divulgados no estande.

Para Hugo Fonseca, representante técnico de vendas, a feira foi de grande importância para disseminar a inovação dos produtos Bayer na região. “Foi uma ótima chance de intensificar nossa parceria com os clientes e divulgar nossos produtos junto aos pecuaristas”. Além disso, segundo ele, a feira é sempre uma ótima oportunidade para conhecer as novidades na área agrícola, lançamento de equipamentos e produtos, tratamento e manuseio da carne.

Nessa edição, a ExpoRural ganhou a infra-estrutura de uma cidade do interior e atraiu público superior a 200 mil pessoas durante os nove dias de realização, numa média de 35 mil por dia. Além de produtores do interior baiano, o evento atrai todos os anos empresários de vários estados como Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. A ExpoRural é realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo de Passeio e de Esporte (ABCCPE), em parceria com a Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia (Seagri). As informações são da assessoria de imprensa da Bayer Saúde Animal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.