CI

Bayer Saúde Animal apoia lançamento de livro na Feileite 2010

Obra aborda as principais alterações metabólicas e os efeitos na saúde, produção e fertilidade dos rebanhos


Transtornos Metabólicos em Animais Domésticos é o título do livro que a Unidade Bovinos da Bayer Saúde Animal patrocinará o lançamento no dia 12 de novembro, durante a Feileite 2010 - Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite, que será realizada de 9 e 13 de novembro, em São Paulo/SP.

De autoria do médico veterinário, mestre em Zootecnia e doutor em Biotecnologia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Marcio Nunes Corrêa, a obra aborda as principais alterações metabólicas e os efeitos na saúde, produção e fertilidade dos rebanhos. “O livro é resultado de cinco anos de pesquisa e meu objetivo é fazer com que ele se torne ferramenta de trabalho e atualização para os profissionais da área”, afirma o autor. Ele ainda explica que a parceria com a Bayer permite, por meio das universidades, a transferência de tecnologias para a sociedade, além de estreitar relações entre técnicos, produtores e empresa.

A obra destina-se a médicos veterinários e outros profissionais que desenvolvam atividades com animais que manifestem sinais clínicos, ou diminuição de produção ligada a transtornos metabólicos.

Feileite - A Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite é ideal para quem deseja investir na pecuária leiteira, buscar parceiros e atualizar conhecimentos. São esperados cerca de 20 mil visitantes para o evento, que reúne mais de 2.000 animais de raças leiteiras, provenientes de criatórios de todo País.
 
Serviço
Evento: Feileite 2010
Data: de 9 a 13 de novembro
Local: Centro de Exposições Imigrantes, km 1,5 Rodovia dos Imigrantes, São Paulo/SP

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.