Bayer Saúde Animal realiza palestra no Paraná
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,166 (1,02%)
| Dólar (compra) R$ 5,59 (-0,36%)


Agronegócio

Bayer Saúde Animal realiza palestra no Paraná

“Transtornos clínicos no periparto de vacas leiteiras e os impactos na eficiência produtiva” será tema de mais uma palestra promovida pela unidade
Por: -Janice
1222 acessos

“Transtornos clínicos no periparto de vacas leiteiras e os impactos na eficiência produtiva” será tema de mais uma palestra promovida pela unidade Bovinos da Bayer Saúde Animal em Londrina, no Paraná.

Destinada a produtores de leite, técnicos agropecuários, zootecnistas e veterinários, a palestra será ministrada pelo professor da Universidade Federal de Pelotas/RS (UFPel), Marcio Nunes Corrêa, e terá o objetivo de proporcionar melhorias na produtividade e lucratividade dos rebanhos leiteiros com a utilização de ferramentas disponibilizadas pela Bayer.

Durante o evento, os participantes receberão informações sobre como tratar e prevenir problemas de transtornos no periparto e a utilização de produtos Bayer como alternativa para se evitar prejuízos e perdas na produção. Será abordado o uso de Catosal B12 e sua eficiência para a solução de casos como cetose, hipocalcemia, torção do abomaso, retenção de placenta, mastite e outros.

“A palestra será realizada, pois o mercado está se tornando muito técnico e exige que as empresas levem conhecimentos mais aprofundados e resultados sobre seus produtos”, afirma o promotor técnico de venda da Bayer Matheus Marinho.

Londrina foi escolhida como cenário do evento por abrigar uma bacia leiteira de destaque, além de agregar universidades ligadas as ciências agrárias.

Serviço
Evento: palestra “Transtornos clínicos no periparto de vacas leiteiras e os impactos na eficiência produtiva”
Data e local: 02 de setembro, às 19h30, na Churrascaria Maná em Londrina/PR

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer Saúde Animal - Unidade Bovinos.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink