Agronegócio

Bayer veste a camisa da campanha “A Carne Suína é 10”

Semana Nacional da Carne Suína organizada pela ABCS teve inicio dia 9, em São Paulo
Por:
1327 acessos
No dia 2 de outubro teve início a Semana Nacional da Carne Suína organizada pela ABCS – Associação Brasileira dos Criadores de Suínos. A Bayer Unidade Suínos e Aves vestiu a camisa e apoia 100% a campanha.

No dia 09 de outubro, a Bayer realizou um almoço especial para seus 2,5 mil funcionários da empresa em São Paulo, contemplando a carne suína em seu cardápio especial. A Bayer produziu em parceria com a ABCS displays de bandejas com informações sobre a qualidade e importância do alimento. Além disso, foi exibido o vídeo da campanha no sistema de mídia interna da empresa e foi distribuída uma edição especial da revista Saúde sobre o produto.

Na área administrativa foi realizada distribuição de um livro de receitas sobre a proteína e também divulgada informações sobre a campanha. Todos os 4,5 mil funcionários da Bayer no Brasil receberam informações sobre a Semana pelos veículos internos da organização. “São 4,5 mil famílias que conseguimos impactar diretamente, contando que a informação será levada pra casa, temos o potencial de atingimento de pelo menos 14 mil pessoas”, comemora Luiz Felipe Lecznieski, gerente de marketing da Unidade Suínos e Aves da Bayer.

Com objetivo de estimular o consumo no país e suprir os 700 mil empregos que mantém a suinocultura brasileira, ocorre simultaneamente a campanha “A Carne Suína é 10”, uma homenagem à camisa 10 usada por Pelé, fazendo uma referência ao futebol por ser uma paixão brasileira.

“O objetivo é que todos do setor suinícola contribuam com ações de divulgação em seus círculos de atuação, sejam granjas, empresas, associações ou varejo, ao mesmo tempo estamos promovendo a campanha da Carne Suína em todas as lojas do Grupo Pão de Açúcar. Queremos mobilizar a todos para dar maior visibilidade e potencializar os resultados da Semana Nacional da Carne Suína”, explicou o diretor-executivo da ABCS, Fabiano Coser.
Todas as ações promovidas pelo setor durante a campanha será de grande importância para o resultado final que é atingir 18kg per capita de carne suína até 2015.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink