CI

BB homenageia Coamo pelos seus 40 anos

evento contou com a participação do diretor de Agronegócios do Banco do Brasil, José Carloz Vaz, superintendentes regionais e gerentes de agências do BB; diretores, superintendentes e gerentes da Coamo dos municípios da área de ação da cooperativa,


Desde a sua fundação em novembro de 1970, a Coamo é parceira de negócios do Banco do Brasil. Juntos, cooperativa e banco, respondem pelo atendimento de dezenas de milhares de agricultores, impulsionando todas as etapas da cadeia produtiva no meio rural. E para incrementar o relacionamento entre diretoria, superintendências e gerências das duas instituições estiveram reunidas nesta quarta-feira (17/11) para encontro anual em Campo Mourão, no Centro-Oeste paranaense. O evento contou com a participação do diretor de Agronegócios do Banco do Brasil, José Carloz Vaz, superintendentes regionais e gerentes de agências do BB; diretores, superintendentes e gerentes da Coamo dos municípios da área de ação da cooperativa, no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

"A nossa parceria de negócios sempre deu certo, desde o início, e vem facilitando o relacionamento entre a Coamo e o Banco do Brasil, com agilização do atendimento aos nossos cooperados. Por isso, o objetivo deste encontro é estreitar relacionamentos e ampliar os negócios entre as duas instituições em benefício do nosso quadro social", explicou o diretor-presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

40 anos

Na programação do encontro que fez parte das comemorações dos 40 anos da Coamo, os visitantes conheceram a estrutura administrativa, a filosofia de trabalho e os serviços disponibilizados pela cooperativa para o sucesso dos cooperados nas suas atividades.

Para José Carlos Vaz, diretor de Agronegócios do Banco do Brasil, a Coamo é um excelente parceiro, representa o desenvolvimento para milhares de agricultores e merece os cumprimentos pelos seus 40 anos de existência e motivo de orgulho para o seu quadro social. “É motivo de muita alegria e satisfação poder celebrar em 2010 os 202 anos do Banco do Brasil e os 40 anos da Coamo, uma empresa sólida e próspera que é uma força muito grande na economia do nosso país. Por isso, nada mais justo, que o maior Banco da América Latina prestar este reconhecimento e homenagem à Coamo, maior cooperativa da América Latina, que representam uma parceira histórica e vitoriosa”, afirma Vaz que entregou uma placa alusiva a data ao presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.