CI

BB vende R$ 12 milhões em leilão de títulos agrícolas

O BB informou hoje que o segundo leilão de Letras de Crédito do Agronegócio negociou todos os 14 lotes ofertados


O Banco do Brasil (BB) informou nesta quarta-feira (16-03) que o segundo leilão de Letras de Crédito do Agronegócio (LCAs), realizado na quinta-feira passada (10-03), negociou todos os 14 lotes ofertados, no total de R$ 12 milhões. O pregão teve a participação de bolsas de Mercadorias e Futuros de vários estados, de acordo com a assessoria de imprensa do BB, e a rentabilidade bruta dos títulos para o investidor ficou entre 99,44% e 101,10% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI).

A LCA é um título com lastro na carteira de Cédulas de Produto Rural (CPR), emitidas por produtores rurais ou suas cooperativas, e teve sua comercialização regulada pelo Congresso Nacional no último dia útil de 2004. O BB informa que ofertará lotes de LCAs ao mercado todas as semanas, com vistas a aumentar a disponibilidade de recursos para o agronegócio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.