Beabisa destaca raça Simental na Agrishow 2003


Agronegócio

Beabisa destaca raça Simental na Agrishow 2003

Por:
4 acessos

A Beabisa é uma empresa agropecuária, pertencente à criadora Beatriz Biagi, tradicional na seleção de animais de elite Simental. Durante a Agrishow 2003, em Ribeirão Preto, dedicou seu estande para ampliar a divulgação da raça como excelente opção nos cruzamentos industriais com zebuínos.

Contando com a parceria da AgroZurita, a Beabisa manteve um engenheiro agrônomo durante todos os dias da feira para dar informações e tirar as dúvidas dos criadores interessados em investir no Simental. “Demos orientações especialmente sobre manejo nutricional, sanitário e reprodutivo”, conta Ricardo Baldo.

Segundo Beatriz, o número de visitas e negócios no estande foi maior do que no ano passado. “Apresentamos as diversas razões pelas quais é um ótimo negócio investir na raça Simental, especialmente nos animais de alto valor genético que contribuem para a melhoria da raça e aumento da produtividade”, detalha.

Os bons resultados do trabalho da Beabisa confirmam o sucesso da feira como um todo. De acordo com os dados divulgados pela organização do evento, os 540 expositores da Agrishow 2003 (sendo 60 internacionais) foram visitados por cerca de 140 mil produtores. Essa feira está posicionada entre as três maiores do mundo no seu gênero.

Uma pesquisa, efetuada junto aos três bancos oficiais do evento e aos bancos ligados aos fabricantes de máquinas e equipamentos, indicou que os negócios realizados deverão superar R$ 1,2 bilhão – 10% acima do valor das transações do ano anterior.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink