CI

BeefSummit Sul oferece atrações diferenciadas

Música, gastronomia e esportes marcam edição do evento


Além de conhecimento e inovação, o BeefSummit Sul será espaço para saúde e degustação do melhor que o Rio Grande do Sul produz. O evento, que será realizado no dia 4 de abril no Teatro do CIEE, em Porto Alegre (RS), vai começar no momento em que o sol raiar às 6h30min com a Corrida BeefRun.

A largada será no estacionamento do Parcão, no bairro Moinhos de Vento. Será uma corrida de 2 km e 5 km que também servirá como uma forma de interação entre os participantes do evento. "É mais uma maneira de criar oportunidades de relacionamento, interação e boas conversas", explica o diretor do BeefPoint, Miguel Cavalcanti.

Outra atração do BeefSummit Sul será a degustação e apresentação de produtos especiais do Rio Grande do Sul nos coffee-breaks e coquetel ao final do evento, como carne bovina, carne ovina, vinho, sucos, frutas, cachaça e doces. Marcas como a cervejaria Coruja, cachaçaria Weber Haus e os tradicionais doces de Pelotas serão servidos aos participantes. "Teremos um pequeno 'farmers market' dentro do evento, mostrando os produtos de maior qualidade e diferenciação nas mais diferentes cadeias do agronegócio gaúcho", informa Cavalcanti.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.