CI

Belgo Bekaert lança nova tela campestre na Fenagro 2006

Segundo o assistente da Belgo, Luciano Carvalho, a Feira é o mais importante evento agropecuário da Região Nordeste


A Belgo Bekaert lança na Fenagro, de 25 de novembro a 3 de dezembro, em Salvador (BA), a Tela Campestre Belgo Cor Verde, fabricada com arame galvanizado Belgo Cor, revestido com polímero protetor, tecnologia exclusiva da Belgo Bekaert.

Luciano Carvalho, assistente técnico regional da Belgo Bekaert, lembra que uma das principais vantagens da Tela Campestre está no baixo custo de manutenção, principalmente se comparada às cercas elétricas. O cercamento com a Tela Campestre evita transtornos aos criadores como fuga dos animais, ferimentos e entrada de predadores.

Segundo Carvalho, a Tela Campestre Belgo Cor, além de ser ideal para a criação de caprinos e ovinos, também é indicada para o cercamento de áreas semi-urbanas como sítios, chácaras e casas de campo. “O arame na cor verde é um diferencial estético, que proporciona mais harmonia e integração com o ambiente”, destaca.

O assistente explica que o lançamento da nova tela na Fenagro representa uma estratégia de divulgação da empresa, já que a feira é o mais importante evento agropecuário da Região Nordeste, detentora do maior rebanho brasileiro de caprinos e ovinos. As informações são da assessoria de imprensa da Belgo Bekaert.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.