Belgo Bekaert mostra novidades na Feicorte 2004
CME MILHO (SET/20) US$ 3,244 (-0,18%)
| Dólar (compra) R$ 5,43 (1,13%)


Agronegócio

Belgo Bekaert mostra novidades na Feicorte 2004

Por: -Admin
0 acessos

A Belgo Bekaert Arames, uma das maiores produtoras de aço do mundo, tem na pecuária um grande mercado. Diante desse cenário, a empresa de Contagem, em Minas Gerais, participa da Feicorte 2004, de 15 a 19 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

No maior evento mundial da pecuária de corte, a Belgo Bekaert vai apresentar sua linha de arames e acessórios para cercamentos rurais. Os destaques são os consagrados arames Motto® Mundial e Z-700; o Belgo Eletrix (arame para cerca elétrica) e o balancim Belgo Fixo, novidade que chegou para revolucionar o conceito de cercas.

Segundo Rodrigo Carrara, da Gerência de Marketing da empresa, a Belgo Bekaert vem investindo no desenvolvimento de produtos para o campo que atendam às necessidades dos produtores rurais, numerosa e expressiva parcela da economia brasileira.

“Por estar localizada no principal centro econômico do país, onde residem os grandes pecuaristas e formadores de opinião do meio rural, a Feicorte vem se firmando como um dos grandes eventos da pecuária, encontro dos criadores das principais raças de corte”, explica Rodrigo Carrara. Ele afirma que a Belgo Bekaert espera atingir o maior número de pecuaristas no evento e apresentar seus últimos lançamentos e os produtos já consagrados para esse público.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink