Belgo Bekaert promove intercâmbio com professora da Universidade do Colorado
CI
Agronegócio

Belgo Bekaert promove intercâmbio com professora da Universidade do Colorado

Por: -Admin

O gerente de Marketing da Belgo Bekaert, Rodrigo Carrara, esteve recentemente na Califórnia para trocar informações com a Temple Grandin, PHD em Ciência Animal e professora da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos. O proveitoso encontro reuniu a empresa líder no mercado de produtos em arames para uso agropecuário, no Brasil, com a maior estudiosa da atualidade em currais. O trabalho de Temple é voltado para o desenvolvimento de cercamentos inteligentes que reduzam o estresse dos animais, proporcionando maior crescimento e ganho de peso.

A troca de informações com especialistas é um dos investimentos da Belgo Bekaert, joint venture entre a Belgo (55% de participação) e a N.V. Bekaert (45%), empresa belga líder mundial na fabricação de arames de aço e derivados, para aperfeiçoar sua linha de produtos para agropecuária, composta por mais de 100 itens.

Se por um lado Rodrigo Carrara, que também é veterinário, se encantou com as pesquisas de Temple, de outro a norte-americana revelou grande curiosidade pelas plantas de currais e pastejos rotacionados utilizados no Brasil. Temple Grandin, que já esteve algumas vezes no Brasil, foi convidada pela Belgo Bekaert para retornar ao Brasil no fim do ano e conhecer, in loco, os projetos realizados em parceria com ela.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink