CI

Belgo Bekaert promove intercâmbio com professora da Universidade do Colorado


O gerente de Marketing da Belgo Bekaert, Rodrigo Carrara, esteve recentemente na Califórnia para trocar informações com a Temple Grandin, PHD em Ciência Animal e professora da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos. O proveitoso encontro reuniu a empresa líder no mercado de produtos em arames para uso agropecuário, no Brasil, com a maior estudiosa da atualidade em currais. O trabalho de Temple é voltado para o desenvolvimento de cercamentos inteligentes que reduzam o estresse dos animais, proporcionando maior crescimento e ganho de peso.

A troca de informações com especialistas é um dos investimentos da Belgo Bekaert, joint venture entre a Belgo (55% de participação) e a N.V. Bekaert (45%), empresa belga líder mundial na fabricação de arames de aço e derivados, para aperfeiçoar sua linha de produtos para agropecuária, composta por mais de 100 itens.

Se por um lado Rodrigo Carrara, que também é veterinário, se encantou com as pesquisas de Temple, de outro a norte-americana revelou grande curiosidade pelas plantas de currais e pastejos rotacionados utilizados no Brasil. Temple Grandin, que já esteve algumas vezes no Brasil, foi convidada pela Belgo Bekaert para retornar ao Brasil no fim do ano e conhecer, in loco, os projetos realizados em parceria com ela.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.