Bellman inaugura filial em Goiânia

Agronegócio

Bellman inaugura filial em Goiânia

Filial tem capacidade de armazenamento de 2.500 toneladas de produtos
Por: -Joana
2004 acessos
Dentro dos objetivos de expansão e melhoria do atendimento aos clientes, a Bellman Nutrição Animal acaba de inaugurar a filial de Goiânia, uma das principais capitais do agronegócio brasileiro e a de maior concentração pecuária no País, onde a empresa tem trabalhado intensamente para difundir a suplementação pecuária em seu mais alto nível tecnológico.

"Goiânia ocupa lugar de destaque no cenário logístico do Brasil, especialmente no caso da suplementação. Além da proximidade com diversos fornecedores de insumos e com o mercado consumidor, é um corredor interessante para o atendimento da demanda das regiões Norte e Nordeste", afirma Marcos Mantelato, sócio-diretor da empresa.

Segundo o executivo, a filial apoiará o plano de expansão da Bellman, aproximando-a ainda mais do mercado consumidor, e facilitará o atendimento das regiões Sudeste e Sul, além dos países do Mercosul, através da fábrica de Mirassol, SP.

A filial tem capacidade de armazenamento de 2.500 toneladas de produtos. No local, toda a linha Bellman está disponível para retirada imediata, após liberação dos pedidos.

De acordo com Mantelato, a filial facilitará bastante a proximidade com o cliente Bellman, o que confere agilidade e comodidade no atendimento. "Neste sentido reforçamos o nosso diferencial, oferecendo um serviço que efetivamente agrega valor ao nosso cliente."

A filial fica na Avenida Central, s/n QD 197 LT 93 Setor Empresarial, Goiânia, GO, próximo à Perimetral, atrás do Makro Atacadista, tel. (62) 3536-4040.
 
As informações são do Grupo Publique

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink