Bellman realiza Dia de Campo em Jaboticabal (SP)

Agronegócio

Bellman realiza Dia de Campo em Jaboticabal (SP)

O evento vai apresentar os resultados na área de suplementação de bovinos
Por: -Giuliano
85 acessos

A Bellman Nutrição Animal realiza, na próxima quinta-feira (26-07), às 15h, um Dia de Campo na Unesp em Jaboticabal para apresentar os resultados de estudos na área de suplementação de bovinos em pastejo. O evento faz parte da 44ª Reunião da Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ), que reúne pesquisadores, professores, estudantes e técnicos para discutir os avanços científicos e tecnológicos na produção animal.

Sob a coordenação dos professores Ricardo Reis e Telma Berchielli, o projeto é resultado de uma parceria da Bellman com o Grupo de Pesquisa em Forragicultura e Ruminantes da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da UNESP em Jaboticabal, que, nos últimos anos, tem buscado estratégias para a diminuição nos custos de distribuição do suplemento e a racionalização do uso de mão-de-obra para oferecer aos produtores alternativas para reduzir tempo, trabalho e demanda por máquinas e equipamentos.

No Dia de Campo, os participantes têm a oportunidade não só de conhecer os dados técnicos e informações dos estudos, como também de visitar e ver de perto os experimentos conduzidos na instituição. As informações são da assessoria de imprensa da Bellman.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink