CI

Beneficiários da Chamada Pública da Sustentabilidade participam de Dia de Campo em Marau

As atividades foram realizadas na sexta-feira (21/10), na Rota das Salamarias, na Comunidade de São Luiz da Mortandade


Visita técnica e palestra fizeram parte de um Dia de Campo realizado com um grupo de 35 produtores da Comunidade São Caetano, município de Marau, beneficiários da Chamada Pública da Sustentabilidade. As atividades foram realizadas na sexta-feira (21/10), na Rota das Salamarias, na Comunidade de São Luiz da Mortandade. 

O primeiro momento foi realizado na Ervateira Pagnussat. Os beneficiários visitaram as instalações do complexo, as áreas de mata nativa e acompanharam a produção da erva-mate. Também tiveram a oportunidade de ouvir o proprietário, Adelar Pagnussat, que gerencia a propriedade que faz parte do roteiro de turismo rural da Rota das Salamarias, no município de Marau. 

Após, os participantes puderam conferir a palestra com a parapsicóloga Silvane Ganzer Agustini, sobre o tema "Transforme Sua Vida". A palestra também foi realizada nas dependências da Ervateira Pagnussat. Na sequência, foi realizado um coquetel de confraternização entre os presentes, além de recreação com práticas esportivas. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.