CI

BH: unidades armazenadoras recebem milho para operações que encerram no dia 15

A remoção do total de 600 toneladas de milho em grãos do estado de MT para a Unidade Armazenadora da Conab


Foto: Marcel Oliveira

A remoção do total de 600 toneladas de milho em grãos do estado de Mato Grosso para a Unidade Armazenadora da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em Itaberaba, na Bahia, está em fase de conclusão. A operação visa atender a demanda dos pequenos criadores de animais da região, cadastrados no Programa de Vendas em Balcão (ProVB), mas os interessados em adquirir o milho ainda neste mês de dezembro deverão ficar atentos, pois devido ao encerramento do ano, as aquisições do produto só poderão ser feitas até amanhã (15).

Ainda este mês a Unidade Armazenadora da Conab no município baiano de Ribeira do Pombal, deverá receber outras 400 toneladas de milho em grãos. O ProVB permite aos pequenos criadores de animais, o acesso aos estoques do governo em igualdade de condições àquelas obtidas pelos médios e grandes criadores, tradicionalmente usuários de compras por meio de leilões públicos. São beneficiários do programa criadores de aves, suínos, bovinos, caprinos, ovinos, codornas e bubalinos.

Os interessados em participar do programa devem realizar previamente o registro no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican), disponível no portal da Conab. Para outras informações, solicita-se entrar em contato pelo telefone (71) 3417-8648 (que também atende pelo aplicativo de mensagens "WhatsApp") ou pelo e-mail [email protected]."

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.