CI

BH recebe Congresso de Plantas Oleaginosas, Óleos, Gorduras e Biodiesel

Com o tema “Inovação Tecnológica e Qualidade”, evento acontece em outubro


Este ano, a capital mineira irá sediar, simultaneamente, dois eventos de grande porte: o 7º Congresso Brasileiro de Plantas Oleaginosas, Óleos, Gorduras e Biodiesel e o 4º Congresso Brasileiro da Rede Brasileira de Tecnologia de Biodiesel. Também, no mesmo período, irá acontecer a Feira de Inovação Tecnológica do Estado de Minas Gerais – Inovatec.

Com o tema “Inovação Tecnológica e Qualidade”, os Congressos irão constituir o principal evento científico brasileiro ligado à cadeia produtiva do biodiesel e que possuem em sua comissão organizadora os professores da Universidade Federal de Lavras Pedro Castro Neto, Rafael Silva Menezes e Antônio Carlos Fraga.

As inscrições para os Congressos, bem como o envio de artigos científicos, poderão ser realizadas a partir do dia 28 de junho, pelo site http://oleo.ufla.br. As orientações para os autores serão especificadas até dia 28 de junho.
Os eventos serão realizados no Expominas, na Avenida Amazonas, na região da Gameleira, em Belo Horizonte, entre os dias 5 e 8 de outubro de 2010.

Serviço
Evento: 7º Congresso Brasileiro de Plantas Oleaginosas, Óleos, Gorduras e Biodiesel
Local: Belo Horizonte – MG (Expominas)
Data: 5 a 8 de outubro de 2010
Informações: http://oleo.ufla.br

As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.