CI

Biagi fica na presidência da Agrishow em 2014


Empresário cumprirá o terceiro ano seguido no comando da feira; e pretende uma maior proximidade dos moradores da região

Analídia Ferri

À frente da Agrishow nos dois últimos anos, o empresário Maurílio Biagi Filho confirma sua participação como presidente da feira pelo terceiro ano e planeja ações sociais e melhorias para 2014.

Com a permanência da feira garantida para os próximos 30 anos em Ribeirão Preto, a preocupação dos organizadores e do presidente vai além das melhorias e esbarra também na “desmistificação” do evento para com a população e a cidade.

Para Biagi, a Agrishow está consolidada e terá melhorias estruturais já para o ano que vem. “Vamos asfaltar a avenida central para facilitar o acesso dos visitantes e expositores. Quanto ao trânsito, estamos estudando algumas medidas e recebendo ideias. Para desafogar a entrada e saída dos carros na feira, podemos utilizar duas filas, de uma mão única”, revela.


Maurílio Biagi quer fazer com que a Agrishow contribua também com a população de Ribeirão Preto. “Meu papel é aproximar Ribeirão e região da feira. A Agrishow também precisa ter uma função social, ou seja, ela também pode ter um papel didático”, explica.


Para o empresário, o evento poderá agregar atividades sociais, como visitas monitoradas para estudantes das escolas municipais da região. Além disso, outra ideia é ter horários alternativos para receber a população que deseja conhecer a feira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.