CI

Bioembryo celebra 5 anos com ações na Feicorte 2010

Empresa está preparando uma palestra que acontecerá na quinta feira, dia 17 de junho,


A palestra "Utilização da FIV como ferramenta de melhoramento e como identificar tecnicamente uma doadora" é uma das principais ações que a empresa prepara para maior feira indoor da América Latina

A equipe da Bioembryo marcará presença durante todos os dias da feira e prepara novidades que marcam a comemoração dos 5 anos de aniversário da Bioembryo, que ocorrerá em julho. Entre as ações, lançaremos o logo comemorativo aos 5 anos da Bioembryo, que será adotado em diversas ações de comunicação da empresa, durante todo o ano 2010.

A empresa também está preparando uma palestra importante que será proferida por William Koury Filho na quinta feira, dia 17 de junho, das 15hs as 15h50 na Sala Cabreúva e faz parte da programação oficial da Feicorte. Sob o tema Utilização da FIV como ferramenta de melhoramento e como identificar tecnicamente uma doadora (conceitos de FIV responsável). “A palestra abordará aspectos técnicos de como indentificar uma doadora a partir da avaliação genética, ou seja, interpretação das DEPS, características fenotípicas relacionadas a fertilidade e desempenho das crias, além de características morfológicas pela metodologia EPMURAS retrato falado”, ressaltou William Koury Filho.

Ele complementa que o objetivo será apontar caminho que elucidem como interpretar melhor os indicadores de produtividade que uma matriz deve possuir para receber status de doadora num programa de melhoramento genético que tem o objetivo de melhorar a eficiência produtiva.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas com o Richard através do e-mail [email protected] ou telefone (14) 9103-0282. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.