Bioembryo conquista Troféu Touro de Ouro

Agronegócio

Bioembryo conquista Troféu Touro de Ouro

O prêmio Touro de Ouro é promovido pela Revista AG – a Revista do Criador, em parceria com a Sociedade Rural Brasileira
Por:
1842 acessos
A Bioembryo concorreu ao troféu na Categoria Empresa de FIV/ TE e o resultado foi divulgado dia 09 de novembro em São Paulo

O prêmio Touro de Ouro é promovido pela Revista AG – a Revista do Criador, em parceria com a Sociedade Rural Brasileira. A Bioembryo, empresa de Biotecnologia da Reprodução Animal com sede em Bauru/ SP, ficou como finalista junto com mais 4 empresas que foram as mais bem votadas pelos leitores da revista. O vencedor deste troféu foi revelado durante um café da manhã para os finalistas da premiação, que ocorreu na Sociedade Rural Brasileira as dia 9 de novembro de 2010.

“Recebemos esta indicação com grande satisfação, pois o fato de estarmos entre as 5 empresas finalistas já foi muito positivo pois é um indicativo da confiança depositada pelo mercado. Além disso também demonstra que a Bioembryo continua sendo uma das empresas mais lembradas no segmento de FIV/TE, o que reforçar nosso objetivo de atendermos com excelência todos nossos clientes!”, comentou Walt Yamazaki, diretor-presidente da Bioembryo.

Todo trabalho de pesquisa e mensuração dos votos foi acompanhado pela Price Waterhouse Coopers, empresa mundial de auditoria que, inclusive acompanha os votos do Oscar.
 
O prêmio Touro de Ouro

Resultado de uma ampla pesquisa, o troféu é entregue às empresas que tiveram suas marcas mais lembradas em todas as fases da produção pecuária Foram avaliadas 35 categorias de empresas, serviços e profissionais para o agronegócio ou agropecuária entre elas, Empresa de TE/ FIV, Assessoria Genética, Certificadora de Rastreabilidade, Colhedora de Forragem, Frigorífico, Empresa Leiloeira, Vacinas, Ração, entre outras.

A votação aconteceu nos meses de agosto e setembro de 2010 e foi realizada de três formas: voto em papel encartado na edição de agosto da Revista AG, através dos sites das Revistas AG e A Granja e, também, link eletrônico. Entre as regras da votação, estavam a não aceitação de mais de um voto por IP e foi solicitado às pessoas para votarem pelo menos em 10 categorias, para que os votos não fossem anulados. Todos os vencedores serão publicados no Guia AG do Criador 2011.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Bioembryo.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink