CI

Bioembryo inaugura novos laboratórios

A Bioembryo Fertilização In Vitro inaugura duas novas unidades operacionais, em Bauru e no México


A Bioembryo, que atua no mercado de fertilização in vitro, amplia suas operações e a abrangência de seu atendimento através da inauguração de dois novos laboratórios, localizados em Bauru (SP) e, também, no México. “Ambas unidades encontram-se em fase final de obras, estruturação e montagem, para operar 100% a partir deste mês de janeiro, o que agrega ao mercado da FIV a expansão de nossos serviços”, adianta Walt Yamazaki, diretor da Bioembryo.

Walt destaca que a nova unidade de Bauru encontra-se ao lado do escritório administrativo e comercial da empresa. Os equipamentos da atual unidade serão transferidos para as novas instalações até o final de dezembro, somando às aquisições mais recentes que ampliam o potencial de serviços e pesquisas, modernizando a tecnologia da empresa.

No México, a Bioembryo será pioneira na operação do primeiro laboratório de FIV do país. A unidade situa-se na região Sul, cidade de Villa Hermosa, Estado de Tabasco e encontra-se em estruturação já há um ano, caminhando com a construção, aquisição de equipamentos e oficialização burocrática junto ao Governo mexicano. Lá, todo território será atendido pela empresa, que oferecerá seus serviços de aspiração folicular e fertilização in vitro nos mesmos moldes como ocorre no Brasil.

Com a inauguração dos novos laboratórios, a empresa soma três unidades laboratoriais em operação, sendo que a terceira é a filial de São José do Rio Preto (SP), que também atravessou um período de reformas em sua estrutura e ampliação de corpo técnico. As informações são da assessoria de imprensa da Bioembryo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.