CI

BioGene lança seu Catálogo de Produtos para a safra 2011

São apresentados os híbridos BioGene convencionais e com as tecnologias Herculex® I e YieldGard®


A BioGene lança seu catálogo de produtos para a safra 2011. No catálogo são apresentados os híbridos BioGene convencionais e com as tecnologias Herculex® I e YieldGard®, suas regiões de adaptação, pontos fortes e cuidados na hora do plantio.

A tecnologia Herculex® I, utilizada nos híbridos BioGene, é um exemplo de uso de tecnologia Bt de ponta no controle de pragas. Considerada a melhor tecnologia existente no mercado, oferece uma maior proteção às lavouras contra a lagarta-do-cartucho, que hoje é a praga que mais provoca danos econômicos à cultura do milho no Brasil.

No Catálogo também são apresentados os produtos utilizados pela BioGene para o Tratamento de Sementes Industrial, como Standak®, Cruiser® 350 FS e Poncho®. Para os interessados na produção de silagem a BioGene ainda fornece dicas para uma produção com maior volume e qualidade.

A BioGene oferece os melhores produtos, as tecnologias mais inovadoras e os melhores serviços, unindo-se aos produtores para enfrentar as mudanças e os desafios que a cada ano se apresentam. Com elevado rendimento e qualidade superior, os produtos BioGene possuem características especiais importantes, que podem ser comprovadas por meio dos inúmeros resultados de lavoura nas diferentes regiões da safra verão e safrinha.

As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.