Biogénesis Bagó anuncia na Expointer anuncia resultados
CI
Expointer 2018

Biogénesis Bagó anuncia na Expointer anuncia resultados

Ao todo já foram percorridos em sete meses mais de 310 mil km
Por:

Empresa literalmente foi para a estrada com uma nova formatação de equipe, programas e ferramentas de acesso ao mercado de saúde animal e já começa a colher os resultados de crescimento

A Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, apresenta na Expointer 2018, que ocorre em Esteio (RS), de 25 de agosto a 02 de setembro, os primeiros resultados alcançados através de seu novo modelo de gestão e relacionamento com o mercado de saúde animal. A empresa desenhou um plano ambicioso e de forte crescimento para o Brasil até 2020 e já começa a obter resultados.

Os investimentos no Brasil foram e continuam sendo intensos. Após um ano do anúncio da reestruturação da empresa, o momento ainda é de alinhamento em todas as frentes do projeto. O time liderado por Marcelo Bulman tem se posicionado de forma ativa e consistente junto ao mercado, utilizando ferramentas de acesso diferenciadas e inovadoras como o Projeto Na Estrada e o Programa Prova, que juntos já respondem por um crescimento superior aos 50 %.

“Assim como fizemos no ano passado ao apresentar o projeto, escolhemos a Expointer 2018 para mostrar ao mercado os primeiros resultados dessa ‘virada de página’ da empresa no Brasil. A feira é o evento de maior importância para nós no ano, tanto em relacionamento com os clientes quanto em termos comerciais, levando em consideração as características e os resultados de vendas e a interação com os produtores e lojistas no Brasil”, salienta o Diretor Geral da Biogénesis Bagó, Marcelo Bulman, que aponta que a empresa vem crescendo quatro vezes mais que o mercado em 2018.

O destaque da empresa no ano é o “Na Estrada”. O projeto foi lançado oficialmente em fevereiro deste ano, durante a Convenção Nacional de Vendas da Biogénesis Bagó, em Curitiba (PR). Só o “Na Estrada” envolveu investimentos de mais de R$ 4 milhões em veículos, equipamentos, customização, contratação de equipe e capacitação dos profissionais. Nessa primeira etapa, o projeto reúne uma frota totalmente customizada de Fiorinos, Orochs e Amaroks 4X4 com uma equipe de consultores especializados. Esses novos colaboradores estão “rodando” o país, transformando os veículos em verdadeiras oficinas de capacitação e exposição técnica.

“Ao todo já percorremos em sete meses mais de 310 mil km. Já trabalhamos mais de 500 pontos de venda (PDV´s) em 2.200 visitas técnico/comerciais com mais de 3.300 profissionais do varejo capacitados”, contabiliza o Gerente de Marketing da empresa, Carlos Godoy.

Para fortalecer ainda mais a atuação no mercado veterinário, a Biogénesis Bagó também implementou um sólido programa de relacionamento com revendas e pecuaristas. O Programa Prova Canal e o Prova Fazendeiros são programas de fidelização e relacionamento com os profissionais que atuam em distribuidores, revendas, cooperativas e também com os consumidores finais. O Prova Canal oferece, entre outras coisas, ferramentas de gestão online do estoque e de validade dos produtos, além de inúmeros treinamentos sobre técnicas de atendimento aos clientes, merchandising e produtos. Já o Prova Fazendeiro dispõe para o consumidor final um acompanhamento personalizado da produção da propriedade, desenvolvendo programas sanitários e reprodutivos, treinamentos de gestão e de mão de obra para gerentes, peões e capatazes.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink