CI

Biogénesis Bagó aposta na InterCorte para fortalecer programa de relacionamento com pecuaristas

Empresa destaca ainda no evento produtos recém-lançados no mercado


Empresa destaca ainda no evento produtos recém-lançados no mercado, como suplementos injetáveis e endectocida de ação rápida no combate a carrapatos

Pela primeira vez, a Biogénesis Bagó, empresa que desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários para rebanhos bovinos de carne e leite, participa do Circuito InterCorte, cuja última etapa da edição de 2016 ocorre em Araguaína (TO), nos dias 19 e 20 de outubro. A empresa aposta no evento para apresentar ao mercado seus produtos recém-lançados, como os suplementos injetáveis Adaptador Min e Adaptador Vit e o FLOK®, endectocida para bovinos à base de Doramectina.

“O público da InterCorte poderá conhecer nossas novidades e aproveitaremos o evento também para reforçar o nosso programa de relacionamento com os pecuaristas, o PROVA, criado para oferecer soluções e assistência técnica personalizadas em saúde e reprodução animal, construir relacionamentos perenes e produtivos por meio de um acompanhamento exclusivo com capacitações, apoio diagnóstico e elaboração de programa sanitário. O PROVA traz aos produtores uma proposta de valor diferenciada para a pecuária de forma a auxiliar o pecuarista a produzir mais e com melhor qualidade”, destaca o Gerente de Marketing da Biogénesis Bagó, Carlos Godoy.

Com atendimento personalizado, o Programa PROVA está implantado em dezenas de propriedades brasileiras, oferecendo capacitação de mão de obra, com treinamentos aos colaboradores sobre manejo de vacinação, embarque, bem-estar animal, manejo reprodutivo, IATF, motivação de equipe e programa sanitário personalizado ao rebanho, com soluções para saúde animal e prevenção de doenças.

“Por meio do PROVA, a Biogénesis Bagó pretende ajudar os produtores a alcançar o que chamamos de ‘Fronteira Produtiva’, ou seja, buscar melhores índices de produtividade com menos recursos e fazendo uso das tecnologias disponíveis. ‘Por que produzir menos se com o que tenho posso produzir mais e melhor?’ é o questionamento que norteia a busca por preencher a ‘lacuna produtiva’, que é a diferença que existe entre a produção atual e o que se poderia produzir se fossem aplicadas as tecnologias disponíveis, fazendo uso mais eficiente dos recursos”, ressalta o Coordenador de Produtos e Relacionamento com Pecuaristas, João Paulo Lollato.

Suplementos injetáveis e novo endectocida
Um dos destaques da Biogénesis Bagó no Circuito InterCorte em Araguaína são os recém-lançados suplementos injetáveis Adaptador Min e Adaptador Vit, desenvolvidos com uma elevada carga de minerais e vitaminas que influenciam no combate do estresse oxidativo e nos transtornos reprodutivos e produtivos. Compostos com as Vitaminas A e E, Manganês, Cobre,  Zinco e Selênio, a utilização do Adaptador Min e Adaptador Vit é recomendada para suprir as reservas dos bovinos em qualquer fase do processo de produção em que se exige alto desempenho.

Outro destaque da Biogénesis Bagó na InterCorte é o FLOK®, um forte aliado dos pecuaristas no combate dos carrapatos, pois sua fórmula exclusiva permite atingir o pico plasmático em curto período de tempo, proporcionando ação rápida no controle de parasitos internos e externos. Para o controle de carrapatos, a ação do FLOK® é rápida já nas primeiras horas após o tratamento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.