Biogénesis Bagó aposta na InterCorte para fortalecer programa de relacionamento com pecuaristas

Agronegócio

Biogénesis Bagó aposta na InterCorte para fortalecer programa de relacionamento com pecuaristas

Empresa destaca ainda no evento produtos recém-lançados no mercado
Por:
842 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

Empresa destaca ainda no evento produtos recém-lançados no mercado, como suplementos injetáveis e endectocida de ação rápida no combate a carrapatos

Pela primeira vez, a Biogénesis Bagó, empresa que desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários para rebanhos bovinos de carne e leite, participa do Circuito InterCorte, cuja última etapa da edição de 2016 ocorre em Araguaína (TO), nos dias 19 e 20 de outubro. A empresa aposta no evento para apresentar ao mercado seus produtos recém-lançados, como os suplementos injetáveis Adaptador Min e Adaptador Vit e o FLOK®, endectocida para bovinos à base de Doramectina.

“O público da InterCorte poderá conhecer nossas novidades e aproveitaremos o evento também para reforçar o nosso programa de relacionamento com os pecuaristas, o PROVA, criado para oferecer soluções e assistência técnica personalizadas em saúde e reprodução animal, construir relacionamentos perenes e produtivos por meio de um acompanhamento exclusivo com capacitações, apoio diagnóstico e elaboração de programa sanitário. O PROVA traz aos produtores uma proposta de valor diferenciada para a pecuária de forma a auxiliar o pecuarista a produzir mais e com melhor qualidade”, destaca o Gerente de Marketing da Biogénesis Bagó, Carlos Godoy.

Com atendimento personalizado, o Programa PROVA está implantado em dezenas de propriedades brasileiras, oferecendo capacitação de mão de obra, com treinamentos aos colaboradores sobre manejo de vacinação, embarque, bem-estar animal, manejo reprodutivo, IATF, motivação de equipe e programa sanitário personalizado ao rebanho, com soluções para saúde animal e prevenção de doenças.

“Por meio do PROVA, a Biogénesis Bagó pretende ajudar os produtores a alcançar o que chamamos de ‘Fronteira Produtiva’, ou seja, buscar melhores índices de produtividade com menos recursos e fazendo uso das tecnologias disponíveis. ‘Por que produzir menos se com o que tenho posso produzir mais e melhor?’ é o questionamento que norteia a busca por preencher a ‘lacuna produtiva’, que é a diferença que existe entre a produção atual e o que se poderia produzir se fossem aplicadas as tecnologias disponíveis, fazendo uso mais eficiente dos recursos”, ressalta o Coordenador de Produtos e Relacionamento com Pecuaristas, João Paulo Lollato.

Suplementos injetáveis e novo endectocida
Um dos destaques da Biogénesis Bagó no Circuito InterCorte em Araguaína são os recém-lançados suplementos injetáveis Adaptador Min e Adaptador Vit, desenvolvidos com uma elevada carga de minerais e vitaminas que influenciam no combate do estresse oxidativo e nos transtornos reprodutivos e produtivos. Compostos com as Vitaminas A e E, Manganês, Cobre,  Zinco e Selênio, a utilização do Adaptador Min e Adaptador Vit é recomendada para suprir as reservas dos bovinos em qualquer fase do processo de produção em que se exige alto desempenho.

Outro destaque da Biogénesis Bagó na InterCorte é o FLOK®, um forte aliado dos pecuaristas no combate dos carrapatos, pois sua fórmula exclusiva permite atingir o pico plasmático em curto período de tempo, proporcionando ação rápida no controle de parasitos internos e externos. Para o controle de carrapatos, a ação do FLOK® é rápida já nas primeiras horas após o tratamento.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink