CI

Biogénesis-Bagó marca presença na 12ª edição da Tecnoshow Comigo

Portfólio ostenta vacinas, antibióticos, hormônios e antiparasitários


A Biogénesis-Bagó, fabricante de produtos para sanidade e produtividade animal, participará, entre os dias 8 e 12 de abril, da 12ª edição da Tecnoshow Comigo. O evento, conhecido por ser vitrine de inovações para o homem do campo, traz equipamentos e técnicas exclusivas para pequenos, médios e grandes produtores. Contando com seu stand, a Biogénesis-Bagó apresenta no seu portfólio: vacinas, antibióticos, hormônios e antiparasitários, produtos que buscam, baseados nas mais novas tecnologias, auxiliar e potencializar o trabalho no campo.
 
Através da participação em feiras e eventos desse porte, a Biogénesis-Bagó busca levar informação e conhecimento para nossos clientes, orientando sobre as novidades que surgem no mundo do agronegócio. A Tecnoshow Comigo é uma das 4 principais feiras do gênero no país e contará, além do pavilhão de exposições, com palestras e dinâmicas. O público esperado para a feira, que acontece em Rio verde (GO), é de 85 mil visitantes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.