CI

Biogénesis Bagó tem novo no Gerente de Marketing no Brasil

Médico veterinário Carlos Eduardo Godoy assumiu a gerencia nacional de marketing da companhia


O médico veterinário Carlos Eduardo Godoy assumiu a gerencia nacional de marketing da companhia com o objetivo de aumentar a participação da empresa no mercado nacional

A Biogénesis Bagó, uma das empresas de saúde animal líderes no mercado latinoamericano, quer aumentar sua participação no mercado brasileiro e por isso trouxe para a gerencia nacional de marketing a experiência do médico veterinário, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Carlos Eduardo Godoy.

"É um grande desafio, pois o mercado de saúde animal no Brasil é muito disputado. Contudo, a Biogénesis Bagó, com mais de 70 produtos em seu portfólio e sendo a maior provedora de vacinas contra febre aftosa do continente, tem condições de crescer muito no pais", afirma Godoy.

O novo Gerente de Marketing da companhia ainda lembra da responsabilidade da empresa em ajudar a construir no Brasil uma pecuária cada vez mais sólida e eficaz. "O Brasil é um dos principais produtores de carne bovina do mundo, e a Biogénesis Bagó pode ajudar o país a se consolidar, cada vez mais, como uma potência no mercado de proteína bovina, afinal, temos experiência para isso", conclui Godoy.    

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.