Agronegócio

Biogénesis Bagó tem novo no Gerente de Marketing no Brasil

Médico veterinário Carlos Eduardo Godoy assumiu a gerencia nacional de marketing da companhia
Por:
1869 acessos

O médico veterinário Carlos Eduardo Godoy assumiu a gerencia nacional de marketing da companhia com o objetivo de aumentar a participação da empresa no mercado nacional

A Biogénesis Bagó, uma das empresas de saúde animal líderes no mercado latinoamericano, quer aumentar sua participação no mercado brasileiro e por isso trouxe para a gerencia nacional de marketing a experiência do médico veterinário, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Carlos Eduardo Godoy.

"É um grande desafio, pois o mercado de saúde animal no Brasil é muito disputado. Contudo, a Biogénesis Bagó, com mais de 70 produtos em seu portfólio e sendo a maior provedora de vacinas contra febre aftosa do continente, tem condições de crescer muito no pais", afirma Godoy.

O novo Gerente de Marketing da companhia ainda lembra da responsabilidade da empresa em ajudar a construir no Brasil uma pecuária cada vez mais sólida e eficaz. "O Brasil é um dos principais produtores de carne bovina do mundo, e a Biogénesis Bagó pode ajudar o país a se consolidar, cada vez mais, como uma potência no mercado de proteína bovina, afinal, temos experiência para isso", conclui Godoy.    

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink