CI

Biogénsis-Bagó doa vacina de combate à febre aftosa ao Fesa


Na próxima terça-feir (07-12), às 8 horas, a Biogénesis-Bagó, empresa de sanidade animal, em parceria com a FESA (Fundo Emergencial de Sanidade Animal do Estado de Mato Grosso) e INDEA (Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso) promovem solenidade para entrega oficial de 50 mil doses da vacina Aftogen Óleo para combate à febre aftosa doadas pela Biogénesis-Bagó ao Fesa. As vacinas serão levadas aos produtores bolivianos que possuem fazendas na fronteira com o Brasil para uma aplicação assistida pelos técnicos do Indea.

O evento ocorre a partir das 8 horas, na sede da FAMATO (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso), Rua B, esquina com a Rua 2 – Centro Político Administrativo – Cuiabá – MT.

Estarão presentes à cerimônia o Secretário de Estado de Agricultura do Mato Grosso (Seder-MT), Jilson Francisco da Silva, o Secretário Adjunto de Estado de Agricultura (Seder-MT), Luis Carlos Alessio, o Presidente do Indea-MT, Valney Souza Corrêa, a Diretora Técnica do Indea-MT, Maria Auxiliadora Pereira Rocha Diniz, o superintendente Federal da Agricultura, Chico Costa, o presidente do Sindicato Rural de Cáceres, Neto Gouveia, o Diretor de Estratégia Regional da Biogénesis-Bagó, Deptendu Sen e o Diretor Comercial da empresa, Raul Moura Júnior.

Fundada em 1939 na Argentina e em 2000 no Brasil, a Biogénesis-Bagó é uma empresa especializada em biotecnologia para produtividade animal, com foco na investigação de produtos para reprodução animal e prevenção de síndromes infecciosas, sendo a maior produtora mundial de vacina contra febre aftosa e vacinas reprodutivas. Com amplo conhecimento em aplicação de protocolos de sincronização de estro, controle estratégico, imunização e vacinas, a empresa está posicionada como uma das empresas líderes no segmento de reprodução bovina no Brasil. Com mais de 65 anos no mercado veterinário, a Biogénesis-Bagó desenvolve, produz e comercializa seus produtos na América Latina, Central, do Norte, Ásia e África.

Serviço

Entrega Oficial de 50 mil doses de vacinas de combate à febre Aftosa pela Biogénesis- Bagó ao Governo do Mato Grosso (MT)
Data: 07/12/2010, às 8 horas
Onde: Sede da FAMATO (Rua B, esquina com a Rua 2 – Centro Político Administrativo – Cuiabá – MT).

As informações são da assessoria de imprensa da Biogénesis- Bagó.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.