CI

Biomatrix destaca novas tecnologias de milho e sorgo na AgroBrasília 2014

Empresa lança produtos para a safra 2014/15


Empresa lança produtos para a safra 2014/15 com serviço de atendimento especializado durante a feira de 13 a 17 de maio, em Brasília, DF

Novas tecnologias e melhores alternativas para a produção de milho e sorgo serão os destaques da Biomatrix na AgroBrasília 2014 – Feira Internacional dos Cerrados que acontece entre os dias 13 e 17 de maio em Brasília, no Distrito Federal. Durante a feira, acontecerá as “Clínicas Tecnológicas” em seu estande, proporcionando aos agricultores e pecuaristas um atendimento personalizado, promovido por uma equipe de especialistas que irão responder no local as principais dúvidas e apresentar as melhores alternativas de produção, novas técnicas de manejo da cultura do milho de acordo com a realidade de cada produtor.
 
O objetivo é contribuir com orientações técnica para o aumento da produtividade e, consequentemente, melhor rentabilidade para o produtor, explica o engenheiro agrônomo e gerente comercial da Biomatrix, Antônio Benedetti Jr. “O atendimento nas Clínicas Tecnológicas permite ao produtor um maior conhecimento de seus desafios e oportunidades de acordo com sua realidade de produção. O objetivo é levar informações consistentes que auxiliem na tomada de decisões no campo”, explicou o especialista.
 
Ele lembra que empresa tem em seu portfólio uma linha completa de híbridos destinados a produção de grãos e produção de silagens de alto valor nutritivo, que podem proporcionar uma maior produção de carne e leite. Durante a feira, a empresa vai lançar produtos para a safra 2014/15, como os híbridos BM 3063 PRO2, BM 650 PRO2, BM 780 PRO e o novo sorgo forrageiro PODIUM. “Um dos nossos destaques no estande será a apresentação dos novos híbridos, específicos para a produção de silagem de alta qualidade”, com a orientação dirigida dos processos do manejo da ensilagem da planta de milho, antecipou Benedetti.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.