CI

Bionematicidas: a importância do controle de nematoides

Evento acontece de 5 a 7 de abril com foco em inovações e tecnologias para o controle sustentável de nematoides


Foto: Nadia Borges

A Corteva Agriscience participa do 2º Simpósio Online sobre Manejo de Nematoides na Agricultura, que acontece de 05 a 07 de abril e conta com a presença de renomados nematologistas brasileiros. De acordo com a Sociedade Brasileira de Nematologia (SBN), esses organismos podem causar prejuízos de R$ 35 bilhões ao ano para o agronegócio brasileiro.

Na quarta-feira (06), às 9h10, Orlando Garcia Júnior, Lider de Pesquisa para Tratamento de Sementes da Corteva Agriscience na America Latina, realizará uma palestra com o tema: "Bionematicidas: a importância do controle de nematoides nas culturas do milho e soja no Brasil”. Na mesma data, às 10h20, o executivo participará de um debate com outros especialistas sobre Problemas Emergentes de Nematoides na Agricultura.

A Corteva investe em pesquisa e novas tecnologias para auxiliar o produtor a reduzir os prejuízos ocasionados pelos nematoides. Além de contar com inseticida e fungicida já reconhecidos para tratamento de sementes, agora a companhia completa seu portfólio com uma nova solução com foco em nematoides para as culturas de soja e milho.

O evento online, promovido pela NPCT - Nutrição de Plantas Ciência e Tecnologia, é gratuito e as inscrições podem ser realizadas aqui.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.