CI

Biossegurança na produção de suínos será destaque na programação do Congresso AVISULAT 2016

Evento será em Porto Alegre, no RS


A suinocultura terá extensa programação durante o V Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios - AVISULAT 2016, que acontece de 22 a 24 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre. No dia 23 ocorre o Simpósio Técnico Agroindustrial Suinocultura e dia 24 a Programação para Produtores. A Biossegurança na Produção de Suínos será o tema central dos debates, que vão abordar desde a importância, a evolução e os novos desafios do setor. As inscrições para o Congresso vão até 4 de novembro e contempla extensa programação para os setores de aves, suínos, leite e palestras magnas com convidados nacionais e internacionais. 

A programação também debaterá a implantação dos critérios de biossegurança na suinocultura do RS, analise de risco da difusão da Febre Aftosa na carne suína exportada pelo Rio Grande do Sul, avaliação do nível de Biossegurança nas granjas de produção de suínos no estado e a biossegurança frente aos desafios e exigências. 

O evento terá como painelistas o médico veterinário Luiz Gustavo Goulart do Nascimento, da Cosuel; o chefe adjunto de pesquisa e desenvolvimento Embrapa Suínos e Aves, Dr. Nelson Morés e o professor associado do Laboratório de Epidemiologia Veterinária de Universidade de Brasília, Vitor Salvador Picão Gonçalves. O evento terá a coordenação da médica veterinária Juliane Webster Carvalho Galvani, coordenadora do PSS - DDA/SEAPI. 

Sobre o V AVISULAT (www.avisulat.com.br)
O AVISULAT 2016 é promovido pela Associação Gaúcha de Avicultura - Asgav; Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do RS - SIPS e Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do Estado do RS - Sindilat, em parceria com a FIERGS. Na última edição, em 2014, contou com um público de 5 mil pessoas por dia, US$ 18 milhões em expectativa de negócios, compradores de 7 países e 114 reuniões no Encontro Internacional de negócios.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.