CI

BM&F comemora seus 21 anos com encontro de associados

Foram detalhados os passos dados e as iniciativas relacionadas com planos e projetos para esse ano


A Bolsa de Mercadorias & Futuros transformou seu salão de entrada, onde funcionou o pregão nos primeiros dias, em local de almoço comemorativo dos 21 anos de existência e ambiente de trabalho para debater a desmutualização e possível abertura de capital. Foram homenageados os líderes e formadores de mercado. Cerca de 160 representantes de Corretoras associadas compareceram.

O Presidente Manoel Felix Cintra Neto e o Diretor Geral Edemir Pinto abordaram o momento atual das bolsas e o rápido processo de fusões e incorporações no exterior. Foram detalhados os passos dados desde a AGE/AGO de dezembro e as iniciativas relacionadas com planos e projetos de desmutualização, que serão levados a nova Assembléia em meados deste ano. Durante o almoço foram homenageados o Presidente da Bovespa, Raymundo Magliano, os ex-presidentes da BM&F e personalidades do mercado. As infrormações são da assessoria de imprensa da BM&F.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.