CI

Bobcat® participa da Agrishow 2011 com experiência e amplo portfólio

Entre as novidades da marca estão equipamentos que auxiliam o produtor nos serviços pesados


A Bobcat®, líder em equipamentos compactos no Brasil e no mundo, estará presente na Agrishow, feira internacional de tecnologia agrícola em ação, que será realizada de 2 a 6 de maio em Ribeirão Preto (SP). Com forte atuação nos mercados de construção global, florestal, agricultura, paisagismo e serviços públicos, industrial e de mineração, a marca exibirá ao setor seu portfólio com mais de 120 máquinas e implementos por meio da Comingersoll, distribuidora Bobcat® na região Sudeste. O estande está localizado no número F11A e terá como destaque equipamentos compactos que oferecem versatilidade com custo operacional reduzido e maior qualidade no desempenho.


Durante a feira, a Bobcat® mostrará minicarregadeiras (Skid Steer Loaders) e miniescavadeiras próprias para o auxílio nos serviços pesados. Acoplados aos equipamentos, os implementos da Bobcat® podem tanto facilitar o transporte de materiais como ajudar na colocação de cercas, na manutenção do terreno e na limpeza do solo. Além disso, a marca oferecerá aos participantes a oportunidade de conhecer os seus veículos utilitários que carregam pessoas, equipamentos e suprimentos, com peso máximo de até duas toneladas.

Segundo Alberto Rivera, diretor da Bobcat® para o Brasil, os produtores agrícolas têm confiado cada vez mais todo o trabalho braçal às máquinas da Bobcat, “Muitos clientes aderiram ao uso da Bobcat®, pois os equipamentos têm uma versatilidade incomparável por resolver o trabalho de maneira mais rápida do que qualquer outra solução. Até porque o tamanho compacto permite a locomoção em qualquer lugar, seja no campo, seja dentro de um pequeno estábulo”, ressalta Rivera.


EXPOGRANDE
A participação da Bobcat® no principal evento agrícola vai ao encontro do planejamento da marca de fortalecer as vendas para o setor, o que vem acontecendo desde o começo do ano. Na última semana, também por meio da Comingersoll, a Bobcat® participou da Expogrande 2011, maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul, onde realizou diversos contatos, finalizando o evento com saldo bem positivo.

As informações são da D&A Assessoria de Imprensa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.